I N N O V I O

Carregando...

ganhar dinheiro vendendo cursos ead

A transformação da educação com a internet não é mais um assunto desconhecido, e diariamente novas plataformas e opções de estudos surgem para diversos perfis de pessoas para que possam se capacitar.

Atualmente, cursos em plataforma EAD são os mais procurados, tanto para pessoas que desejam estudar quanto para quem possui conteúdo para vender, mas há muitas dúvidas sobre qual a melhor opção de plataforma EAD para vender cursos online.

Com isso preparamos esse artigo para que você possa tomar a melhor decisão para o seu futuro como educador e finalmente ganhar MUITO dinheiro com isso. Confira!

Conheça as principais plataformas de cursos online e descubra qual pode te enriquecer rapidamente!

Se você quer realmente ganhar na loteria que é a venda de cursos online em plataformas EAD, preste atenção em todas opções abaixo e invista fortemente nisso!

1. Innovio como a melhor plataforma EAD para vender cursos online e ganhar dinheiro

A Innovio é uma plataforma tecnológica e completa, que proporciona a melhor experiência de curso online para ambos os lados. Os alunos possuem uma plataforma completa, assim como os professores, que têm muito a ensinar e desejam ficar ricos em pouco tempo!

Além de ter 100% de autonomia para criar nessa plataforma EAD para vender cursos online, você com benefícios como:

  • Isenção de mensalidades
  • Isenção de anuidade
  • Isenção de taxas por transações
  • Possui licença de código fonte
  • É uma Plataforma EAD White-Label
  • Constrói com você seu império online
  • Variedade de infoprodutos

Além disso, ela proporciona a possibilidade de cursos intuitivos, questionários com perguntas ilimitadas e múltiplas respostas em um clique, diversos arquivos por aula, relatório de pagamentos e recebimentos e muito mais!

Não há dúvidas que essa plataforma EAD para vender cursos online esteja em primeiro lugar para destravar sua conta bancária e claro, sua criatividade ao ensinar!

Fale com um especialista da Innovio

2.     Hotmart como plataforma EAD

A Hotmart é uma plataforma muito conhecida e possui um perfil iniciante e trabalha bastante com o programa de afiliados. Possui um layout simples e é uma plataforma EAD básica de se lidar.

Seu site é fácil de customizar, possui diversos infoprodutos e um sistema integrado para que você adicione seus vídeos e monte seus cursos online. Nela você paga taxas a partir do momento em que seu trabalho começa a ser vendido.

3. Monetizze para cursos online

Chamada Monetizze, essa plataforma EAD foca em pagamentos online e proporciona métricas para comercializar infoprodutos.

Ela é voltada para cursos online para pequenas empresas e autônomos, que oferecem produtos digitais e também físicos, assim como possui espaço para consumidores, afiliados e claro, produtores.

4.     Plataforma EAD Sambatech

A Sambatech é uma plataforma EAD para vender cursos online que disponibiliza toda sua carga de conteúdo em vídeo.

Nela é possível adicionar treinamentos e aulas online ou ao vivo e aplicar conteúdos web com praticidade, mesmo que você não saiba programação, assim como a Innovio também facilita.

5.     EadBox

A Eadbox é uma plataforma de cursos online voltada para empresas de pequeno e médio porte disponibilizarem vídeos para serem distribuídos para treinamentos e que possam ser acessados em larga escala.

Ou seja, é uma plataforma EAD voltada para o meio corporativos que proporcionam conteúdos para:

  • Clientes
  • Parceiros
  • Funcionários

Se você ainda não possui uma empresa e quer algo mais simplificado, talvez uma plataforma completa, mas que dê mais liberdade para novos empreendedores seja o ideal.

6.     Maestrus

Essa plataforma EAD para vender cursos online é uma concorrente direta do Vimeo, possui uma camada extra de segurança para que todos os conteúdos sejam protegidos, assim como a Innovio.

A Maestrus possui funcionalidades como planos, provas, certificados e um combo basicamente completo como a maioria das plataformas, e seu preço é de R$254,00 por mês.

7.     EAD Plataforma

A EAD Plataforma é bem conhecida e é utilizada com um e-commerce de cursos.

Por exemplo, você cria seu site, aplica sua página na plataforma, que irá otimizar esse trabalho e customizar o ambiente de sua preferência.

Ela é paga. E você pode testá-la somente por uma semana seguida, e aceita pagamentos como parcelamento, boleto, débito, entres outros, e as escolhas de compra cursos ficam disponíveis por 24 horas no carrinho, além de serem realizadas automaticamente.

8.     Coursera

A Coursera, plataforma EAD para vender cursos online internacionais, no qual é possível alcançar a educação universal e ter mais possibilidade de escolhas.

Porém, para quem deseja vender cursos e ganhar muito dinheiro, é interessante focar em quem está disposto a aprender na língua natal, não é?

O sistema integra diversos conteúdos de locais conhecidos, como Harvard até os mais básicos, e oferece diversos recursos tecnológicos para os educadores e os alunos.

9.     Kiwify

É uma plataforma EAD para vender cursos online nova no mercado, foi feita pelo programador Arthur Ribas.

A plataforma possui uma taxa de cobrança de apenas 6.99% + R$ 2,49 por venda e uma área de vendas gratuita, que garante pagamento de boleto em somente um dia.

O suporte é um pouco mais lento que o das outras plataformas, mas possui uma boa resposta no geral.

Teste a Innovio grátis e comprove a excelência de nosso trabalho com seu curso!

Hoje há uma diversidade de plataforma EAD para vender cursos online, porém a que irá bombar rapidamente o seu curso com toda a tecnologia do momento e fazer com que você seja conhecido e ganhe muito dinheiro é a Innovio.

Aproveite para testar a plataforma grátis e confie na gente, porque iremos mudar a sua vida. Vem testar!

Monte seu curso EAD agora, Grátis!

Leave a Comment

innovio_logo-04

A Innovio usa tecnologia e design para tornar a experiência de fazer um curso online mais simples e agradável, tanto para quem ensina quanto para quem aprende.

Innovio Desenvolvimento de Software LTDA

CNPJ: 37.480.203/0001-32

Feito com & no